Brasil Of Dream Roleplay

Servidor de SA-MP que busca trazer inovações na interpretação do roleplay.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Carlos Snoky


Administrador
Administrador
Livro do código penal São Paulo Virtual
Role-play
        Governo de São Paulo, lutando pelos seus direitos


1-Todo cidadão tem o direito de permanecer calado por qualquer circunstancia, ele não deve ser ameaçado sofrer lesões corporais.

2-A discriminação direta deve resultar na pena máxima de São Paulo a qual se baseia na T.P.M.S.P(Tempo de prisão máxima do São Paulo Virtual) para refletir seus atos penais cometido.

3-A Policia não tem sequer relacionamento com a prefeitura, casos governamentais devem ter a presença de policiais apenas para segurança ou assuntos a interesse do departamento.

4-Todo cidadão tem o direito de permanecer livremente, a menos que haja denuncias e/ou provas nenhum cidadão deve ser humilhado.

5-A abordagem para revistar deve ser utilizada somente com o uso do /handsup, caso a abordagem não seja utilizada corretamente o soldado será julgado pelo governo em questões sociais com o cidadão.

6-Todo consumidor tem direito a garantia do produto e certificado de compra, caso seja negado à garantia e certificado o mesmo deve ser levado ao fórum de São Paulo (prefeitura)

7-Roubo de veiculo militar deve resultar-se em pena mínima por veiculo

8-Todo cidadão tem direito de viver livremente perante lei, quando se cumpre seus serviços de bom cidadão não infringindo a lei.

9-investigação perante suspeita de trafico de droga e gangs deve ser severa e limpa, nenhum ato corrupto como apontar armas de alta precisão quando não se tem denuncias e/ou provas de um ato criminoso.

10-Assaltos a grande porte (mão armada) deve ser de alto nível ao sistema de busca e apreensão, sendo uma pena media sem homicídio e alto tempo com homicídio.

11-Envolvimento em sequestros tem como característica a alta pena seja durante ou após a mesma com pena máxima dê de cúmplice ate envolvido.

12-militares são serventes ao governo de forma justa, e proibida a utilização de desacato verbal e/ou corporal.

13-Assaltos a banco resultam em pena de prisão máxima com 1 dia de duração se o envolvido pego.

14-A partir de 1kg de material ilegal e necessário uma alta pena por contrabando de produto ilegal a menos que o mesma seja do sistema apaisana.

15-Civis tem o direito de protestar contra qualquer ato desonesto perante lei.
16-Moradores tem o direito de área particular em suas propriedades, o ato de invasão de domicilio e sujeito a prisão media.

17-Em qualquer cidade deve-se sempre manter a velocidade entre minimo de 20km e maximo de 40km, não se deve ultrapassar nem andar menos do que o indicado.

18-Em morros quem sobe tem sempre a preferencia, esperar o motorista subir e abrir caminho e um ato de cidadania.

19-O ato de alta velocidade para dispistar sugeito resulta em punição de perder carteira de habilitação.

20-O ato de desrespeitar a lei 17 resulta-se apenas em uma multa a primeiro caso e so em seguida e retirada da carteira.

21-O ato de corridas clandestinas seja qual for o local resulta-se em prisão minima pois o governo já disponibilizou o estadio de corrida aos players.

22-Furto de veiculo resulta-se em pena media seja qual for o estado e tipo de veiculo.

23-O contrabando de material ilegal resulta-se e pena de alto tempo.

24-O homicídio resulta-se na base de punição julgada por um juiz, enquanto a sessão não ser executada o mesmo deve-se manter preso na prisão da delegacia de São Paulo.

25-Qualquer tipo de crime deve se manter o prisioneiro na delegacia de Los Santos, não e permitido manter o/a livre a menos que seja vigiada e mantida em proteção por seguranças do governo.
26-O governo deve-se manter honesto, perante lei, não deve-se usar dinheiro dos impostos e/ou multas para uso proprio, o dinheiro deve-se manter em direção aos cidadãos.

27-Perante lei estadual de São Paulo nenhum cidadão deve passar fome e/ou morar em rua, todo cidadão deve ter sua moradia e comida, quem for pego sem lar deve ser levado a prefeitura para registrar-se no sistema de moradia gratis da prefeitura ate a mesma ter condições de se sustentar.

28-Nenhum membro de gangue, quadrilha ou grupos terroristas deve ser mantido pela prefeitura, este ato resulta-se na perca de cargo imediatamente.

29-Corrupção em qualquer organização governamental deve ter o afastamento temporário do suspeito ate fim da investigação.

30-A direção perigosa e proibida, qualquer cidadão pego em flagrante devera perder sua habilitação imediatamente.

31-A direção alcolizada resulta-se em perda de licença junto com uma multa a pagar, a multa devera ser de acordo com os danos causado pelo mesmo.

32-Qualquer dano ao estado de São Paulo deve ser pagado ao governo para reformas.

33-Policiais tem o direito de invasão de domicilio e ultrapassar limite de velocidade para apreenção de suspeito.

34-A ultilização de veiculos aereos deve ter inspeção da parte aerea do exercito para verificação de possibilidade de voar.

35-E proibido qualquer cidadão comprar sua carteira, o instrutor deve dar algumas aulas, apos isto faser o teste e então dar a habilitação somente a aqueles que acertarem pelo menos 70% das leis de transito, o preço e ajustavel de acordo com o licenciador.
36-Nenhum cidadão pode ou deve ser acusado sem provas ou denuncias, qualquer ato sem provas concretas devera ir para o fórum de São Paulo.

37-A prostituição deve-se ser autorizada somente em lugares apropriados, e proibido este ato em lugares publicos que resultara a uma pena de médio porte.

38-Abusar sexualmente de alguém deve ser denunciado imediatamente, este ato pode e deve-se resultar a uma pena na prisão de segurança máxima.(este caso e ignorado dentro de prisões)

39-O porte ilegal de arma deve ser mantido com seriedade, se um cidadão pego armado sem o porte o mesmo devera ser julgado no forum de Los Santos.

40-O comercio e ultisação de drogas resulta-se na apreenção da mercadoria e prisão preventive do usuario, ja em casos de comerciante deve-se ultilisar uma pena rigorosa de alto tempo.

41-Policiais so podem passar do limite de velocidade se a sirene estiver ligada.

42-O ato de homicídio deve-se basear em um ato de julgamento para decisão de sua pena.

43- Durante sua folga, qualquer policia geral não tem nenhuma obrigação com seus deveres de profissão, no entanto podem conectar aos seus serviços para uma especie de plantão.

44-Areas de operações e alto risco devem-se sempre manter evacuadas.

45-Apos um fugitivo fugir da cidade ele devera ser denunciado 2 vezes por fugir de sua cidade local.

46-Dirigir sem carteira e um ato criminoso que deve ser denunciado para apreensão de carro e multa ao motorista.

47-Qualquer menor de idade pego bebado/drogado deve ser levado ao departamento da policia e preso pela pena minima de 5 minutos.

48-Todo cidadão tem direito da liberdade de expressão.

https://spv-rp.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.